Software

26 fev, 2016

Office 365 ganha vários recursos no Windows, Mac e mobile

Publicidade

A Microsoft tem estado ocupada promovendo o Office 365 este mês, e publicou um post detalhando as alterações na suíte online, com o trabalho tendo sido feito no desktop (Windows e Mac) e no mobile.

O Excel tem visto a implementação de novas funções para tornar mais fácil a construção de cálculos comuns, melhorias para preenchimento automático de fórmula e a introdução de um novo tipo de gráfico – o gráfico de funil. Ele também ganhou uma maior integração com Power BI.

O Outlook recebeu várias melhorias, incluindo a feature Archive, que permite que você arquive mensagens facilmente, transferindo mensagens da sua caixa de entrada para outra pasta com um único clique.

Leia mais:

No mobile, a Microsoft tem embelezado seus aplicativos do Office, introduzindo integração com câmeras de telefones e tablets, o permite que você tire fotos com o snapper do dispositivo e os veja inseridos diretamente em documentos no Windows e no Android.

Dispositivos móveis com Windows agora também permitem que você fixe documentos (ou planilhas etc.) no menu Iniciar, e a Microsoft lançou a capacidade de usar uma caneta ou o dedo para fazer notas ou rabiscos no Word, Excel e PowerPoint Mobile.

No iOS, a Microsoft integrou o armazenamento em nuvem Box com seus aplicativos móveis no iPad e iPhone.

O Office para Mac também recebeu atenção com uma série de recursos que estavam em preview e que agora foram, de fato, implementados, incluindo uma nova transição para o PowerPoint, que permite o movimento contínuo de objetos em slides. E agora você pode personalizar comandos Quick Access Toolbar.

Com informações de Techradar