DevSecOps

29 fev, 2012

Microsoft disponibiliza SQL Server 2012 RC0

Publicidade

A Microsoft disponibilizou o SQL Server 2012 RC0, que já pode ser baixado no site oficial do SQL Server 2012. A liberação ocorreu cinco meses depois do TechEd 2011, quando a empresa convidou desenvolvedores e profissionais de TI a fazerem o download do CTP3 do SQL Server 2012, de codinome Denali.

O SQL Server 2012 viabiliza uma plataforma de informação pronta para a nuvem, capaz de ajudar as organizações a tirar melhor proveito de informações extraídas de dados estruturados, não-estruturados e de fontes de dados em cloud gerenciadas por um serviço de BI gerenciado pelo próprio usuário.

Além disso, ele traz novas ferramentas para desenvolvedores, recursos para otimização do seu uso em cloud pública ou privada, novos recursos de relatórios, melhorias nas ferramentas de integração de dados com qualquer tipo de fonte para análises de business intelligence, entre outras novidades.

A versão final do produto será lançada ainda neste semestre, e a Microsoft realiza um evento online no dia 7 de março para detalhar melhor as inovações do lançamento.

Com informações de Porta 25