DevSecOps

22 fev, 2017

Microsoft adia patches de segurança devido a vulnerabilidades críticas do Flash Player

Publicidade

A Microsoft adiou seu patch de segurança de fevereiro de 2017 para março, que traria correções para Windows e Office. Segundo a empresa, essa decisão foi tomada devido a “questão de última hora” não especificada e decidiu atrasar o lançamento do conjunto de patches. Eles deveriam corrigir uma falha zero-day no protocolo de compartilhamento de arquivos da empresa, SMB.

Em um release liberado ontem à noite, a Microsoft emitiu uma correção de segurança para corrigir um problema com o Adobe Flash Player no Windows 8.1, Windows Server 2012, Windows Server 2012 R2, Windows RT 8.1, Windows 10 e Windows Server 2016. O patch corrige um problema que pode levar à execução remota de código. Como é um problema sério, é recomendável verificar o Windows Update e instalar o patch imediatamente, alerta o The Verge.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/microsoft-compartilha-ferramentas-open-source-para-criacao-de-drones-e-robos-mais-seguros/,https://imasters.com.br/noticia/microsoft-libera-public-preview-para-sql-server-management-packs-update-6-7-16-0/]

A Microsoft não forneceu informações sobre por que esse patch de segurança foi lançado fora do Patch Tuesday, ou se quaisquer outros patches chegarão antes da próxima rodada de patches em 14 de março.