Desenvolvimento

9 nov, 2017

KingHost seleciona projetos de Internet das Coisas

Publicidade

Já está aberta a seleção para projetos de Internet das Coisas através do Programa HUB IoT, da KingHost. Os vencedores receberão um ano de infraestrutura de hosting, mentoria técnica e de negócio com profissionais multidisciplinares e cursos de aperfeiçoamento em tecnologia. A oportunidade ideal para makers colocarem o seu projeto em prática recebendo todo o apoio necessário para isso.

As inscrições ocorrerão até o dia 20 de novembro, em formato de pitch, explicando principais motivos, problemas e expectativa de resultados em kingho.st/HUBIoT. A avaliação será realizada por uma banca julgadora que contará com profissionais renomados do mercado de tecnologia e IoT.

Os projetos devem ser inovadores, podendo resolver problemas empresariais ou de clientes finais. Além disso, devem ter sinergia com o programa HUB IoT, que pode ser consultado no regulamento. “Quanto mais pronto para o lançamento o projeto estiver, mais chance terá de ser escolhido, pois realmente queremos ver a solução em ação.” Destaca Lívia Lampert, Gerente de Marketing e Produto da KingHost.

Com a ação, a empresa busca amplificar conexões humanas unindo boas iniciativas com a hospedagem de qualidade e acessível. Além disso, deseja gerar uma oportunidade para pequenos empreendedores, programadores e aficionados por tecnologia que desejam tirar seu projeto do papel, implementar e divulgar no Brasil uma solução inovadora de IoT.