Tecnologia

10 jun, 2016

KingHost lança planos de hospedagem de sites em modelo que revoluciona mercado

visualizações
Publicidade

Quem busca um plano para hospedar seu site, blog ou loja virtual encontra dificuldades para compreender e comparar com clareza os recursos disponíveis entre os planos oferecidos por cada servidor de hospedagem. Atenta às necessidades de quem cria e desenvolve sites, a KingHost lançou novos planos de hospedagem compartilhada e promete revolucionar o mercado como a pioneira no movimento a favor de garantir mais transparência e confiança aos clientes de hosting.

“Além de proporcionar recursos mais avançados, queremos comprovar que é possível, inclusive em ambiente compartilhado, oferecer infraestrutura com garantia e total transparência do que o cliente possui em seu ambiente”, afirma Lívia Lampert, Gerente de Marketing e Produtos da KingHost.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/kinghost-oferece-suporte-node-js-em-novo-plano-de-hospedagem/,https://imasters.com.br/noticia/kinghost-comemora-10-anos-de-mercado-com-novidades/]

Entre as novidades nos planos estão especificações de memória e poder de processamento diferenciados em cada modalidade, além da flexibilidade no gerenciamento de processos PHP. A garantia do poder de processamento para cada site é viabilizada pela tecnologia de conteinerização, que isola os recursos disponíveis para cada cliente em um mesmo servidor, impedindo que um domínio possa prejudicar ou consumir recursos dos demais.

A transparência ao cliente é proporcionada pela contratação da utilização dos serviços. Os planos apresentam os recursos básicos e avançados disponíveis na contratação e, durante a utilização, o cliente acompanha o quanto está utilizando por meio de relatório de consumo das últimas 24 horas e 30 dias em seu Painel de Controle.

Acompanhando a oferta de mais e melhores recursos voltados para performance, a KingHost promove também a utilização do serviço de Varnish Cache, que fica isento de custo adicional aos clientes em dois de seus três novos planos. O Varnish entrega até 300x mais velocidade aos sites hospedados, pois funciona como um acelerador, armazenando os conteúdos mais acessados e permitindo que os sites operem de forma mais leve e rápida.

Os novos planos ainda contam com contas de e-mail ilimitadas, bancos de dados em SSD, backup diário e migração gratuita, com investimento a partir de R$ 12,50 por mês.  A KingHost está entre as maiores empresas de hospedagem de sites no Brasil, com mais de 300 mil domínios hospedados. Além dos planos mencionados, disponibiliza hospedagem para desenvolvedores -voltada para tecnologias específicas – e também ambientes com recursos dedicados, como Cloud Web e Servidores Dedicados.

Confira em detalhes as novidades neste link.