.NET

2 abr, 2018

iMasters realiza .Net Community Summit 2018 no dia 05 de maio

Publicidade

Com o objetivo de atender cada vez mais as necessidades dos desenvolvedores, o iMasters realiza, no dia 05 de maio, o .Net Community Summit. O evento, totalmente focado no framework, vai acontecer no Developer E-Commerce Hub, na sede do iMasters, em São Paulo.

Para que os participantes consigam interagir melhor entre si e com os palestrantes, desenvolvendo uma discussão mais profunda, o .Net Community Summit terá um público também reduzido: 150 pessoas (então, corra!). Em trilha única, o evento trará 10 apresentações exclusivas e de alto nível técnico falando das últimas novidades de tudo que é relacionado com .NET.

Giovanni Bassi, Chief Software Architect da Lambda3; Rubens Guimarães, proprietário da eSeth Tecnologia; Alessandra Soares, Analista Programadora Sênior da Boxnet Serviços de Informações LTDA; Jaqueline Ramos, Consultora DevOps da ESX e Fabio Hara, Product Marketing Manager da Microsoft são alguns dos nomes confirmados no evento! Acompanhe o lançamento da grade aqui.

E você, leitor iMasters, ganha um presentão nosso para garantir sua vaga no evento: use o cupom IMASTERS10 e ganhe 10% de desconto no valor da sua inscrição. O cupom é válido até o dia 28/04.