Carreira Dev

22 fev, 2017

iMasters e Gama Academy firmam parceria para formação de developers

Publicidade

O Grupo iMasters e a Gama Academy, escola de seleção e formação de talentos para o mercado digital, firmaram uma parceria para formação e recrutamento de developers. Isso significa que, a partir de março, a escola passar a ser o mais novo braço de educação do iMasters, comunidade voltada para profissionais de TI, desenvolvimento e criatividade digital.  O investimento na escola foi anunciado pelo fundador do Grupo, Tiago Baeta, durante o evento anual com os mantenedores do projeto iMasters e E-Commerce Brasil.

Com a parceria, a Gama Academy passará sua sede para a Rua Oscar Freire, onde funcionará o DeveloperHub, prédio que será a casa da comunidade de desenvolvedores no Brasil, com espaço para eventos, coworking, fablabs e diversas outras atividades.

De acordo com Baeta, a união entre as duas empresas tem como objetivo atender os profissionais que buscam uma formação completa em tecnologia. “Trouxemos a Gama Academy para conseguir atender a uma grande demanda de formação web e mobile para todos os desenvolvedores do iMasters”, explicou.

Hoje, a Gama Academy possui três programas educacionais. O Gama Experience é um treinamento gratuito de cinco semanas que seleciona e capacita 100 talentos bimestralmente, divididos nas áreas de programação, design, marketing e vendas; as Formações Gama são focadas em profissionais que já atuam no mercado digital e querem se aperfeiçoar em áreas como Data Science, Product Management, Growth Hacking, Sales Management, Customer Successs; e as Imersões Gama são programas de 12 semanas para transformar desenvolvedores web em mobile (iOS e Android).

Para devs que querem uma transição de carreira para o mercado de startups e e-commerce, o programa Gama Experience já está com as inscrições abertas para Belo Horizonte e São Paulo. É necessária experiência com design ou desenvolvimento web ou mobile, mas não há pré-requisitos de formação superior ou idade para participar da seleção. As inscrições são gratuitas e a taxa de matrícula de R$ 200,00 é cobrada apenas dos candidatos selecionados. As inscrições podem ser feitas através deste link.

Todos os programas educacionais passam a fazer parte da grade do iMasters e as duas empresas esperam atingir cerca de 1.000 alunos. Para mais informações, acesse www.gama.academy ou envie um e-mail para imasters@gama.academy.