Tecnologia

19 mai, 2017

IBM lança programa para acelerar adoção de blockchain

Publicidade

Nesta semana, a IBM anunciou o IBM Blockchain Founder Accelerator a fim de ajudar empresas e desenvolvedores corporativos a criarem mais rapidamente redes blockchain. Esse é o primeiro programa disponível que fornece conhecimentos e suporte em toda a tecnologia para se estabelecer novas redes blockchain. As empresas podem participar para obter acesso exclusivo à tecnologia e à experiência em consultoria.

O IBM Blockchain Founder Accelerator é uma expansão do programa de ecossistema de blockchain e foi projetado para abordar os principais desafios de muitos  “adopters” e desenvolvedores empresariais. A empresa pretende compartilhar esse conhecimento coletivo com CEOs e stakholders de empresas para impulsionar a rápida adoção na produção de blockchain.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/ibm-lanca-blockchain-como-servico-baseado-na-tecnologia-hyperledger-fabric/,https://imasters.com.br/infra/compreendendo-sobre-liquidacao-em-redes-de-negocios-alimentadas-por-blockchain/]

Segundo o site TI Inside, o programa oferece orientação individual e apoio por especialistas em uma variedade de necessidades, como desenvolvimento de casos de negócios, incentivos de associação de rede, desenvolvimento técnico, governança e questões legais.