Desenvolvimento

22 mai, 2017

Google oferece treinamento gratuito para profissionais de tecnologia no Brasil

Publicidade

Estão abertas as inscrições para participar do Google Cloud OnBoard, um treinamento para desenvolvedores, programadores e especialistas em TI sobre fundamentos das tecnologias do Google Cloud Platform (GCP). Com inscrições gratuitas, o treinamento presencial acontecerá no dia 02 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, e no DevCamp, em Campinas, além de contar com transmissão ao vivo em salas de cinema de seis cidades no Brasil: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Com participação dos principais especialistas em Cloud do Google e demonstrações das ferramentas de GCP, o dia de treinamento será dividido em sete módulos focados nas tecnologias e soluções de nuvem do Google, como Google App Engine, Datastore, Storage, Container Engine, Compute Engine e Network, Big Data e Machine Learning.

O módulo de encerramento trará dicas de como os participantes poderão alavancar suas carreiras usando os conhecimentos adquiridos. Os participantes também terão a oportunidade de realizar networking com os Googlers e especialistas presentes e receberão certificado de participação do treinamento.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/google-vai-informar-desenvolvedores-sobre-apps-com-baixa-performance/,https://imasters.com.br/noticia/google-revela-mais-informacoes-sobre-daydream-tango-e-ferramentas-dev-para-rv-e-ra/]

Alguns temas abordados serão: Google Cloud Platform (apresentação, primeiros passos e armazenamento), Google App Engine e Cloud Datastore, Google Container Engine, Big Data e Machine Learning.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até um dia antes do evento através do link https://goo.gl/2blcTm. O OnBoard foi criado para desenvolvedores, gerentes de TI, analistas de sistemas, engenheiros de software e arquitetos de soluções que buscam explorar soluções de Cloud. Também podem participar executivos de tecnologia e de áreas de negócios que querem entender o potencial do Google Cloud Platform.

Serviço:

Google Cloud OnBoard

Quando: 02 de junho, sexta-feira

Onde: São Paulo, no Allianz Parque; Campinas, no Expo Dom Pedro e nas salas de cinema em Curitiba (Cinemark Shopping Mueller), Porto Alegre (Cinemark Shopping Bourbon Ipiranga), Rio de Janeiro (Cinemark Botafogo Praia Shopping), Salvador (Cinemark Salvador Shopping), Belo Horizonte (Cinemark BH Shopping) e Recife (Cinemark Shopping RioMar).

Quanto: Gratuito

Inscrições e mais informações em:  https://goo.gl/2blcTm