Android

16 mar, 2017

Google lança curso de certificação em Android para brasileiros

Publicidade

O Google, em parceria com a Udacity – conhecida como a Universidade do Vale do Silício, lançou em português um curso preparatório online para certificação Android, conhecida como ‘Associated Android Developer’, conforme divulgado pelo site Convergência Digital.

“Durante o curso, o aluno vai aprender na prática, tendo que construir aplicativos de verdade, como serão solicitados no exame. Queremos otimizar o tempo do aluno e prepará-lo da melhor maneira para que ele conquiste a certificação rapidamente”, explicou Carlos Souza, diretor-geral da Udacity para a América Latina.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/usuarios-android-tambem-podem-usar-redes-neurais-para-alterar-faces/,https://imasters.com.br/noticia/android-ganha-suporte-para-recursos-de-linguagem-do-java-8/]

A Udacity é a única instituição que possui esse programa de preparação voltado para desenvolvedores com pelo menos um ano de experiência em Java. O valor de lançamento é R$1.299 para três meses de acesso e inclui três cursos, três projetos e a taxa para o exame de certificação Google. Após o período de lançamento, esse programa terá o valor de R$1.499.

Mais informações podem ser obtidas no site do curso.