Desenvolvimento

23 mai, 2017

GitLab 9.2 é lançado com Multiplas Atribuições para Issues

Publicidade

O GitLab é projetado para permitir que todos contribuam com suas equipes, sejam elas  grandes ou pequenas, trabalhando remotamente ou em um único ambiente.

À medida que um novo recurso ou produto vai da ideia à produção, muitas vezes várias pessoas trabalham no mesmo problema juntos. Por exemplo, não é incomum ter um desenvolvedor front end, desenvolvedor de backend, designer UX, testador de QA e gerente de produto se unindo para levar uma ideia ao mercado. Com a versão 9.2, o GitLab traz Multiplas Atribuições para Issues a fim de agilizar a colaboração e permitir que essas responsabilidades compartilhadas sejam claramente exibidas. Todos os destinatários  são exibidos nos fluxos de trabalho e recebem notificações como antes, simplificando a comunicação e a propriedade.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/gitlab-9-0-esta-disponivel-para-download/,https://imasters.com.br/desenvolvimento/devops/gitlab-jenkins-uma-integracao-poderosa/]

Além disso, o GitLab 9.2 estabelece as bases para a localização do GitLab, com o Cycle Analytics, agora disponível para espanhol e alemão. Em lançamentos futuros, a localização de fluxos de trabalho adicionais no GitLab continuará sendo realizada, para garantir que todos possam contribuir independentemente da língua nativa.

Os desenvolvedores também têm controle adicional sobre quando seus pipelines CI/CD rodam. Foi adicionada a capacidade de configurar pipelines para serem executados em uma agenda específica automatizando tarefas repetitivas como criação de compilações noturnas, manutenção ou validação de dependências externas.