Desenvolvimento

19 abr, 2017

GitHub Developer Program agora também está aberto para contas gratuitas

Publicidade

Se você é um desenvolvedor e um admirador do GitHub, então aqui está uma grande notícia para você: o GitHub, um dos renomados repositórios de controle de versão de software, agora abriu seu famoso GitHub Developer Program para contas gratuitas.

Em seu blog oficial, a empresa afirmou: “Por mais de três anos, o GitHub Developer Program foi uma plataforma de lançamento para desenvolvedores – desde testar suas mais novas aplicações até o crescimento de seus maiores negócios. Estamos abrindo o programa para todos os desenvolvedores, mesmo aqueles que não têm contas pagas no GitHub. Isso significa que você pode participar do programa, não importa em qual estágio de desenvolvimento você está”.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/extensao-leva-git-e-github-diretamente-para-o-unity/,https://imasters.com.br/noticia/microsoft-vai-encerrar-codeplex-e-pede-que-devs-migrem-para-github/]

Anteriormente, apenas os membros com contas pagas podiam acessar o programa, mas agora ele é acessível a todos os desenvolvedores. Junto com isso, novos níveis de participação e benefícios adicionais estão sendo oferecidos pelo GitHub, de modo a fornecer aos desenvolvedores mais oportunidades para desenvolver aplicações robustas.

Sobre como o modelo de novos níveis funciona, a empresa sugere: “Dependendo do tamanho da sua base de usuários, você será colocado em um dos três níveis. Para cada grupo, disponibilizamos um conjunto de benefícios, recursos e ferramentas para ajudá-lo a avançar para a próxima fase de desenvolvimento. Se já é membro do GitHub Developer Program, receberá um email com informações sobre o seu nível e os benefícios disponíveis”, conforme divulgado pelo site C# Corner.

Se você ainda não se cadastrou no programa, pode se juntar ao GitHub Developer Program  agora e começar a criar seu material.