Desenvolvimento

29 out, 2013

Edição São Paulo do Developer Bus está com inscrições abertas

Publicidade

O Google Brasil abriu ontem as inscrições para a edição brasileira do Developer Bus, o primeiro reality show da empresa para desenvolvedores latinoamericanos. O objetivo é estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras para pequenas e médias empresas.

developer-bus-ap

Durante os três dias do evento, que será realizado em São Paulo, os 40 participantes selecionados serão divididos em equipes interdisciplinares (programadores, designers e gerentes de projeto) e terão o desafio de desenvolver, a partir de ferramentas do Google, uma solução tecnológica que facilite o dia a dia dos empreendedores nacionais. A equipe com o melhor projeto, escolhido por uma banca de jurados, passará cinco dias visitando o Googleplex, a sede da empresa em Mountain View, na Califórnia, em dezembro.

Como na edição de Buenos Aires, o iMasters estará presente no evento com Alê Borba, Community Manager da empresa. Alê vai cobrir o evento, com posts no Twitter e Facebook.

Para concorrer a uma das vagas, basta se inscrever neste link e fazer uma prova de conhecimentos específicos. As inscrições ficam abertas até 3 de novembro.

Developer Bus Brasil

Inscrições: 26 de outubro a 3 de novembro
Data: 21 a 23 de novembro
Cidade: São Paulo
Premiação: a equipe vencedora irá para Mountain View conhecer as instalações do Google e desenvolver algumas atividades por lá, de 2 a 6 de dezembro
Site para a edição em São Paulo:  http://developerbus.withgoogle.com/sao-paulo/