Desenvolvimento

6 dez, 2017

Dia 16 acontece o Programming Cup São Paulo 2017 Edition

Publicidade

No dia 16 de dezembro, a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP sedia o Programming Cup São Paulo 2017 Edition, um dos principais eventos para fortalecer o ecossistema de programadores. Durante 6 horas, os participantes deverão resolver desafios computacionais em uma competição onde somente os 3 times com melhor rankeamento receberão premiações de algumas organizações apoiadoras.

O Programming Cup tem a proposta de desafiar programadores de todo o mundo e para isso conta com o apoio de 12 embaixadores universitários locais e globais, responsáveis por criar e selecionar os desafios. Um dos objetivos da copa é realizar um trabalho profissional e sustentável, recebendo o suporte da academia e do meio corporativo.

Para competir é necessário realizar a submissão, que é gratuita. A idade mínima para participar é de 12 anos e os programadores devem formar times de 2 integrantes. As equipes podem optar por competir online ou no local físico. Maiores informações de como a copa funciona, você encontra em https://goo.gl/4gvNJJ.

***

Serviço

Programming Cup São Paulo 2017 Edition

Quando: 16/dez/2017

Horário do evento físico: 9h às 19h30

Horário da Competição: 13h às 19h

Onde: Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP – Auditório Marquês