Android

14 ago, 2017

Conheça os palestrantes desta edição do Android DevConference

Publicidade

O iMasters realiza, nos dias 23, 24 e 25 deste mês, em São Paulo, o Android DevConference 2017. Esta edição vai reunir aproximadamente 1.200 desenvolvedores Android e oferecer conteúdo técnico avançado, workshops, áreas de comunidade, espaço iMasters Shop e diversas ações de networking.

No primeiro dia de evento, os congressistas poderão participar de workshops técnicos com grandes profissionais do mercado. Cada participante poderá fazer até dois workshops, que deverão ser escolhidos no momento da inscrição.

Conheça quem vai subir ao palco do Android DevConference

Nos dois dias seguintes, três auditórios funcionarão simultaneamente, cada um com sua trilha própria, trazendo conteúdo de primeira qualidade para os participantes. Na Track Excellence, por exemplo, Suelen Carvalho, Agile Coach & Tech Lead no Moip e David Robert, CTO da Elo7, vão falar sobre Kotlin. Mais tarde, na mesma Track, Thales Machado, Software Engineer do Nubank, e Ygor BarbozaYgor Barboza, Mobile Engineer, do Nubank Brasil, falam sobre arquiteturas de aplicativos Android.

Já na Track Kaizen, Nelson Vasconcelos, Senior UI/UX Designer da Mokriya, trata onboarding como uma questão de sobrevivência. Amelia Pessoa, Development Consultant da ThoughtWorks, por sua vez, vai falar do novo paradigma de armazenamento de dados muda a forma de fazermos apps.

Por fim, na Track Moonshot, “Usando o Firebase como LiveOps para seu game” é o tema da palestra de Vítor Bruno de AlmeidaVítor Bruno de Almeida, Senior Development Engineer da Samsung. E Kotlin volta a ser tema com o debate entre André Luiz Cardoso e Thiago Porciúncula, ambos da ArcTouch.

Para se participar, acesse o site do evento e aproveite o desconto de 20% no valor da inscrição!