DevSecOps

5 mar, 2018

Começa hoje, em São Paulo, o PHP Experience 2018

Publicidade

Começa hoje mais uma edição do PHP Experience! O evento é uma realização do iMasters e jé é considerado o maior de evento mundial focado nesta linguagem. Para os dois dias de evento, são esperados cerca de 1200 desenvolvedores PHP. Em dois dias de conteúdo que movimenta o mercado PHP teremos: keynotes internacionais, três trilhas, além de diversas ações de networking.

Neste primeiro dia, a apresentação dos keynotes, inclusive dos nomes internacionais desta edição, começam a partir das 17h30. Hoje acontece também o já tradicional iMasters Pub, onde palestrantes e congressistas podem fazer networking de qualidade!

E para quem não puder comparecer, basta acompanhar as nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) para ficar por dentro de tudo que vai acontecer no PHP Experience! Já no portal, acompanhe aqui nossa cobertura através deste link.

E aqui, no Storify, você pode ver o que estão falando nas redes sobre o evento. E se você estiver lá, não esqueça de usar a hashtag oficial do evento: #PHPX2018