Desenvolvimento

27 mar, 2017

Com muito conteúdo para devs, PHP Experience vai até amanhã em SP

Publicidade

A edição de 2017 do PHP Experience começou no sábado, 25 de março, com muito conteúdo sendo disponibilizado para os participantes através dos workshops.

Entre os devs à frente dos cursos estiveram: Diego Morales, com automação de infraestrutura com Ansible, Renan Scalet, com ligações e SMS, integrando serviços de telefonia em sistemas​ web utilizando APIs e helper, Thomaz de Faria, com programação assíncrona com PHP, Rafael Puggian, com integração e desenvolvimento de soluções PHP em meios de pagamento, e Layo Azevedo Demetrio, criando e executando testes com o PHP Unit.

Hoje, o evento é noturno e traz os tão esperados keynotes, que serão ministrados por importantes nomes internacionais, como Alex Ciunciusky, diretor de soluções de arquitetura na MongoDB, Marco Pivetta, consultor de software na Roave, Michelangelo van Dam, membro do conselho do PHPBenelux, e Esteban Garcia, Cloud Architect do Mercadolibre.com. Além disso, hoje acontece o tradicional iMasters PUB no meio das palestras.

Alex Lattaro, Líder Técnico do iMasters, falou um pouco sobre a o clima no PHP Experience e a expectativa para as próximas atrações do evento: “Logo na entrada do evento, quando você se depara com o elefante do PHP e o slogan “Born to Code”, enorme na frente do Hotel, sua expectativa já se eleva! E o pessoal não decepcionou! O clima era de networking, e muito rock n’ roll! Muitos devs codavam no saguão entre um worshop e outro. Os workshops foram excelentes, foram abordados assuntos sobre TDD, Docker, assincronismo, computação cognitiva dentre outros, tudo com muito PHP. Estou ansioso pela abertura oficial com os keynotes e pelos palcos do segundo dia!”.

Amanhã, o PHP Experience traz um dia completo cheio de conhecimento, dividido em três grandes auditórios: Arquitetura, Devops e Hacking.

Você pode acompanhar tudo o que acontece no evento pelo Facebook e pelo Twitter do iMasters.