Desenvolvimento

13 mar, 2017

Code in the Dark 2017 inaugurou a nova sede do iMasters

Publicidade

Na última sexta-feira (10/03), aconteceu, na nova sede do iMasters, a segunda edição brasileira do Code in the Dark. O evento acontece em diversas cidades do mundo e marcou a inauguração do DeveloperHub, o novo espaço de referência para desenvolvedores do iMasters.

Dentre os mais de 200 participantes presentes, aqueles que quiseram se candidataram para participar das rodadas de programação. Nelas, os participantes tinham uma página web de referência e deveriam tentar reproduzi-la da melhor forma possível. Mas tudo isso no escuro, sem ver o preview do que estavam programando. Ao total, foram quatro rodadas de 15 minutos, com quatro participantes cada. Ao final, os quatro vencedores se enfrentaram na grande final.

Os vencedores foram eleitos na hora pelo próprio público, que, durante a rodada, podia dar dicas para seu candidato favorito. Ao final da rodada, após analisar o resultado de cada um, quem estava assistindo tinha que escolher um para ganhar o seu post-it. Quem tivesse mais post-it, ao final, vencia!

Na primeira rodada, Paullo Norato foi o vencedor. Na seguinte, Murilo Bastos da Silva levou a melhor. Nayana Holanda de Abreu venceu a terceira discuta, e Paulo Tosi ganhou a última. Ao final, Paullo Norato levou a melhor e ganhou o troféu Code in the Dark 2017.

A noite foi regada de cerveja e os participantes e suas respectivas torcidas estavam animadas.