Desenvolvimento

17 jul, 2017

Chegou a vez do Vue ser tema do 7Masters – O evento ocorre nesta quarta, participe!

Publicidade

Na próxima quarta-feira, dia 19 de julho, acontece mais uma edição do 7Masters – Encontro iMasters de Especialistas.

Este mês, os Mestres falarão sobre Vue, em palestras do tipo lightining talk, com apenas 7 minutos, trazendo conteúdo técnico sobre o framework de Javascript.

Entre os palestrantes estão, Caio Incau, engenheiro front end e autor de dois livros, sendo o último sobre Vue.js.  Também temos Denisson Felipe, desenvolvedor que gosta de criar soluções para problemas do cotidiano. Fernando Guisso, desenvolvedor full stack e membro do Garoa Hacker Club. Igor Luiz Carneiro, desenvolvedor full stak apaixonado por open source. Juscilan Moreto, desenvolvedor full stack que apoia o Meetup VueJS-SP. Luis Felipe Souza, desenvolvedor fron end desde 2010. E Victor Marques, desenvolvedor fulls stack especialista em Ruby on Rails e Vue.js.

Para participar, é preciso inscrever-se no site do 7Masters e aguardar a confirmação. O evento tem número limitado de participantes e todos são selecionados pela equipe do iMasters. As palestras são gravadas e os vídeos ficarão disponíveis posteriormente no site do 7Masters, onde você pode acessar as palestras de todas as edições.

O 7Masters é um encontro mensal presencial, que acontece em São Paulo, no qual 7 profissionais experientes falam sobre diversos assuntos dentro do tema selecionado. A plateia é formada apenas por convidados, selecionados pela equipe iMasters. Ao final das apresentações, todos – palestrantes e participantes – participam de um debate.