Desenvolvimento

1 mar, 2017

Campo Grande recebe evento hacker Roadsec no dia 4 de março

Publicidade

O Roadsec, evento itinerante que viaja pelas principais cidades do país desde 2013, chega a Campo Grande no dia 4 de março, na faculdade Uniderp, a partir das 9h30. Com uma proposta de reunir conteúdo, palestras, games, campeonato de hacking, oficinas de drones, robótica e realidade virtual em um só evento, a terceira edição no Mato Grosso do Sul pretende reunir 400 participantes entre hackers, estudantes, profissionais e empresas de segurança da informação.

Em 2016, o Roadsec atraiu mais de 10 mil apaixonados por tecnologia nas 18 cidades por onde passou. Esses participantes chegam ao evento em busca de conhecimento, diversão, networking e oportunidades.

Em Campo Grande também será disputada uma das etapas do Hackaflag, maior campeonato de hacking no estilo Capture The Flag do continente e uma das principais atrações do Roadsec, em que os participantes resolvem vários desafios como web, criptografia, forense e invadem sistemas controlados. A final será disputada no gigante Roadsec São Paulo, reunindo os vencedores de cada edição pelo Brasil. O prêmio para o campeão ainda não foi definido, mas a viagem a Las Vegas com tudo pago, oferecida no ano passado, gera expectativas nos hackers inscritos.

A programação também conta com cursos práticos de hacking e segurança, que serão realizados no domingo (5) e podem ser adquiridos na loja oficial do evento.

Os ingressos para o Roadsec já estão à venda e podem ser comprados por meio deste link ou na porta do evento, mediante disponibilidade,  por R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira).

Serviço:

  • ROADSEC Campo Grande
  • Data: 4 de março de 2017
  • Horário: 9h30 às 18h
  • Local: Anhanguera Uniderp (Rua Ceará, 333 – Vila Antônio Vendas)
  • Informações e programação: http://roadsec.com.br/campogrande2017/