Desenvolvimento

24 out, 2017

Campinas recebe GDG DevFest em novembro

Publicidade

A esperada conferência de tecnologia, GDG DevFest, será realizada no dia 04 de novembro, no hotel Vitória Concept, em Campinas. O evento contará com cinco trilhas simultâneas e 40 palestrantes, que abordarão front-end, back-end, mobile e realizarão mentorias.

Para garantir o acesso ao evento, basta acessar a página oficial da DevFest.

GDG DevFest 2017

O GDG Campinas é parte do programa Google Developer Group, sendo uma entre as 675 comunidades espalhadas pelo mundo. O objetivo da conferência é proporcionar ambientes de compartilhamento de conhecimento sobre os mais diversos assuntos que permeiam o desenvolvimento de um produto (software) de maneira acessível. Nesta edição, o evento terá mais de nove horas de networking e conteúdo, e receberá mais de 350 participantes. As palestras abordarão front-end, back-end, mobile e também contará com mentorias.

Os temas podem ser conferidos na grade oficial do evento e entre eles, serão discutidos: Machine Learning, React and Redux, Firebase + ML, Otimização de códigos, Clean code, Growth Hacking, Progressive Web Apps, Flutter.io, Blockchain e muito mais.

Este ano, o evento contará com grandes nomes, como: Ubiratan Soares; Douglas Drumond, engenheiro de software da 99; Everton Gago, Especialista em Data Science do iFood; Fábio Akita, CTO da CodeMiner 42; Camila Moura, especialista em programas de recrutamento da Google e Fellipe Caetano da Sympla.

Serviço: