Front End

7 dez, 2017

Avanade​ ​anuncia​ ​parceria​ ​com​ ​Gama​ ​Academy​ ​para​ ​encontrar​ ​os melhores​ ​devs​ ​front-end

Publicidade

A Avanade, em parceria com a Gama Academy, traz o programa Avanade Angular Academy (AAA) que vai selecionar e treinar os trinta melhores candidatos para trabalhar com novas tecnologias e frameworks na joint venture nascida entre a Microsoft e a Accenture, localizada na capital paulista.

O programa é voltado para profissionais que gostam de desafios, tecnologia e inovação e que querem um plano de carreira estruturado e com aprendizado contínuo. A empresa é conhecida por ter uma forte cultura de inclusão, diversidade e programas voltados para as mulheres com o intuito de alavancar suas carreiras e aumentar o número de mulheres como líderes na corporação.

Com um processo seletivo diferenciado, o programa tem como principal destaque qualificar os candidatos para as provas técnicas através de artigos, cursos, hangout e simulados para a realização dos testes técnicos completamente hands-on. Os selecionados serão treinados durante quinze dias pela Gama Academy numa imersão em Angular com muitos desafios teóricos e práticos pelos melhores profissionais do mercado.

Para se candidatar o profissional deve ter conhecimento de HTML, CSS, JavaScript e estar aberto a novas tecnologias com foco em Angular. A inscrição pode ser realizada no site http://avanade.gama.academy/ até o dia 04 de janeiro.