Android

3 ago, 2017

Android DevConference acontece entre 23 e 25 de agosto, em São Paulo

Publicidade

O iMasters realiza, nos dias 23, 24 e 25 deste mês, em São Paulo, o Android DevConference 2017. Esta edição vai reunir aproximadamente 1.200 desenvolvedores Android e oferecer conteúdo técnico avançado, workshops, áreas de comunidade, espaço iMasters Shop e diversas ações de networking.

No dia 23, serão três salas de workshops que serão ministrados por importantes nomes do mercado, como Neto Marin, Senior Developer Advocate da Google; Rafael Rosales, Digital Products and Business Development da Cielo; Rafael de Aquino Cunha, Solution and Integration Sr. Engineer do Mercado Livre, por exemplo. Os congressistas poderão participar de dois, que deverão ser escolhidos no ato da inscrição, mediante disponibilidade das salas. Já no dia 24, o evento contará com um único auditório com as palestras internacionais desta edição, como Corey Latislaw, Android GDE do Google Experts Program.

Nos dois dias seguintes, o evento contará com três auditórios, onde ocorrerão três tracks diferentes. Neles, nomes como Vinicius Quaiato, Senior Software Developer da Lambda3; João Gouveia, Chapter Leader Android da Concrete, Felipe Costa, Android Developer da OLX Brasil, Augusta Marques, Senior QA Engineer da Youse e Marcelo Quinta, Professor da UFG. A lista completa está disponível no site.

Além disso, a iMasters Shop preparou alguns produtos exclusivos para desenvolvedores Android, e a loja irá expô-los presencialmente e com descontos para os congressistas.

Ao final do segundo dia, acontecerá o tradicional iMasters PUB, um dos melhores momentos de networking entre os developers presentes. Já no dia 25, o encerramento acontecerá com um Firechat com todos os palestrantes no palco.

Para aqueles que já quiserem se inscrever, uma boa notícia: a inscrição está com 30% de desconto até o dia 10 de agosto!

Mais informações estão disponíveis no site oficial do Android DevConference 2017.

Serviço: