Desenvolvimento

5 fev, 2018

20ª edição do Encontro Locaweb traz para o Brasil um dos fundadores do Waze

Publicidade

É no dia 11 de abril que o Centro de Convenções Frei Caneca vai receber o 20º Encontro Locaweb. O evento, que ocorre em meio à celebração de 20 anos da empresa, promete trazer conteúdos bacanas sobre tecnologia, empreendedorismo e muito mais.

Entre os palestrantes, estão Uri Levine, cofundador do Waze; Martha Gabriel, escritora e consultora de marketing digital, Pierre Mantovani, CEO do Grupo Omelete e Comic Con Experience, Renan Capaverde, líder técnico do Nubank, Maurício Cid, do site Não Salvo e Cassio Spina, fundador da Anjos do Brasil. O encerramento será por conta do prefeito João Doria, com a palestra ‘SP, Cidade Global. Cidade Digital’.

As palestras serão realizadas em cinco salas simultâneas, cada uma com um tema central diferente com palestrantes especializados. Os assuntos serão: Marketing Digital, Conteúdo, Startup, Tecnologia e E-commerce. São 6 palestras em cada sala ao decorrer do dia, tudo planejado com o objetivo de atender os diferentes públicos interessados no evento.

Com vagas limitadas, as inscrições para o evento podem ser feitas neste link: http://lwgo.to/20elwimasters

Serviço

20º Encontro Locaweb

Quando: 11 de abril de 2018

Onde: Centro de Convenções Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo

Taxa: o primeiro lote (promocional) já está disponível por R$ 150,00. Ainda terão outros três lotes, com o último deles chegando a R$ 500,00.