Desenvolvimento

20 set, 2017

14ª edição do InterCon acontece nos dias 20 e 21 de outubro, em São Paulo

Publicidade

Cada vez mais focado em desenvolvimento web de alto nível, o InterCon 2017 reunirá 1.800 devs, se posicionando como a maior conferência do setor na América Latina. O evento acontece em São Paulo, no WTC Events Center, nos dias 20 e 21 de outubro.

No primeiro dia, a partir das 17h, os palestrantes poderão participar da Keynotes Arena, onde assistirão a 20 keynotes com grandes nomes do mercado. E para fechar o dia, o já tradicional iMasters Pub.

Já no dia 21, a programação começa cedo. São três grandes auditórios que comportarão, ao total, 21 palestras. Diana Arnos, Coordenadora de Desenvolvimento da High Stakes Academy; Juan Rincon, Webmaster Outreach Lead & EMEA User Advocacy Lead do Google; Erich Oliveira, CTO da Winnin inc; Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux e Courtnay Guimaraes, CTO da Blockchain Academy são apenas alguns dos nomes que vão passar pelo palco do InterCon 2017.

Além das palestras, ocorrerão outras atividades, como uma maratona hacker, community spaces (um summit entre líderes de comunidades e área de exposição exclusiva paras as mais diversas comunidades do País), Developer Store, mentorias técnicas, salão de expositores e Gitpool (uma área de apoio ao uso de GitHub e BitBucket, consultoria e seleção/indicação de repositórios com propósitos da comunidade).

Para fazer sua inscrição, acesse o site: https://eventos.imasters.com.br/intercon/  e aproveite o desconto de 35%, válido até 25 de setembro.

Dúvidas, envie e-mail para eventos@imasters.com.br.