Design & UX

13 mar, 2018

Udemy – rebrand

Publicidade

Udemy foi fundada em 2010 com o objetivo de melhorar a vida através da aprendizagem

Udemy é um mercado global para aprender e ensinar online, onde mais de 17 milhões de alunos aprendem de uma extensa biblioteca de 55.000 cursos ministrados por instrutores especializados em mais de 60 línguas diferentes. Aprendendo para o desenvolvimento profissional ou o enriquecimento pessoal, os alunos podem dominar novas habilidades através de cursos auto-estimados e on-demand, enquanto os instrutores têm a maneira de compartilhar seus conhecimentos com o mundo.

Para as empresas, a Udemy for Business oferece acesso por assinatura a uma coleção de cursos relevantes para o negócio, bem como uma plataforma simples para hospedar e distribuir seu próprio conteúdo em um lugar central. A Udemy é de propriedade privada, sediada em São Francisco com escritórios na Irlanda e no Peru.

Antes / Depois

“Nosso símbolo é chamado de União, um ícone para as milhões de conexões feitas entre estudantes e instrutores todos os dias. Em movimento, os dois lados se juntam onde o conhecimento é compartilhado” – Equipe Udemy.

Referências