Design & UX

28 fev, 2017

A nova marca do Cabify

Publicidade

Cabify é um aplicativo de transporte. Um concorrente direto do Uber. É a maior empresa de transporte do mundo de língua espanhola e portuguesa. A Cabify opera no México, Chile, Colômbia, Peru, Brasil, Panamá, Equador, Portugal, Espanha, Argentina Republica Dominicana e Uruguai. Em 2016 ela reportou 1 milhão de operações em todo o mundo, das quais a maioria estava na América Latina e na Espanha.

Cabify oferece veículos premium dirigidos pelos seus proprietários, que passam por um rigoroso processo de seleção.

“O novo logo representa a comunidade de passageiros e motoristas que viajam juntos, as formas refletem o carinho que colocamos no nosso serviço, fazendo das cidades melhores lugares para se viver.” (Equipe Cabify)

Antes e depois

Desenho da nova logo

Concluindo

A nova logo usa o mesmo conceito da antiga, mas ela é executada/aplicada muito melhor. O “C” e o pin de localização continuam bem evidentes. As ilustrações são bem legais, mas muito parecidas com às do seu principal concorrente, Uber. As paletas de cores são de muito bom gosto.

Gosto de ouvir opiniões, se tiver alguma; estamos aí!

No bullshit. ​No gimmicks​. You got it!