Todas as ferramentas de Back End
+

Marvel

Marvel é uma plataforma de prototipagem e desenvolvimento de aplicativos móveis sem necessidade de experiência com programação. Construído para designers, empresários, startups, agências, estudantes … bem, todo mundo realmente.

DB Maestro

Utilizando o DBMaestro, os desenvolvedores podem se conectar à rede de gerenciamento de lançamento das últimas versões de seus bancos de dados, para automatizar a atualização dos seus produtos.

Miauproject

O miauproject é o resultado do esforço para construir um sistema de gerenciamento de projetos voltado para o que é simples, útil e rápido.

Rizer

O Rizer é um gerador de código fonte online, que utiliza a técnica de mapeamento de objeto relacional para gerar códigos-fonte a partir da estrutura existente de um banco de dados.

Nokia IDE

Ambiente de desenvolvimento para dispositivos da família Asha. Criado e mantido pela Nokia, é distribuído gratuitamente.

WebIDE para Raspberry Pi

IDE completa para desenvolvimento e manutenção de scripts para Raspberry Pi. Com controle de versão integrado e excelente organização.

SoapUI

SoapUI é uma ferramenta de Teste Funcional l de código aberto. Com uma interface gráfica fácil de usar, permite que você facilmente e rapidamente crie e execute testes funcionais.

Construct 2

Construct 2 é um ambiente de desenvolvimento de jogos que agiliza e facilita a criação de games interplataforma. Utiliza as bibliotecas dos principais sistemas operacionais para criar jogos de maneira muito fácil.

Xamarin

Xamarin oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que você possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo.

Ferramentas do Google para webmasters

As Ferramentas do Google para webmasters são um serviço gratuito oferecido pelo Google, que o ajuda a monitorar e a manter a presença do seu site nos resultados da Pesquisa Google. Não é preciso se inscrever nas Ferramentas do Google para webmasters para que seu site seja incluído nos resultados de pesquisa do Google. No […]