Tudo sobre "E-mail Marketing"

As 5 principais métricas para os split-tests do seu e-mail marketing

Talvez muitos de vocês já tenham lido algo parecido, mas o meu objetivo não é “criar”, mas sim “transformar” uma ideia na cabeça de cada um em relação à importância de se fazer testes, de errar e acertar.

4 ferramentas indispensáveis para e-mail marketing

Conheça 4 ferramentas indispensáveis para realizar um bom trabalho de e-mail marketing junto aos seus clientes.

Calendário editorial de e-mail marketing para 2015

É fundamental criar o hábito de construir um calendário editorial, ou seja, um planejamento dos conteúdos que você irá compartilhar com sua audiência.

Melhores de 2014 – Como o teste A/B pode impactar nos resultados das campanhas de e-mail marketing?

O teste A/B é fundamental para experimentar várias opções de envio antes de disparar o e-mail para a base de contatos completa.

+

Como definir um lead e quais são as melhores práticas do mercado?

E-mail marketing é útil para diversas estratégias. Porém, para obter sucesso, é preciso contar com uma lista de e-mails qualificada.

segmentar leads email
+

Como segmentar usando apenas o e-mail dos contatos?

Crie categorias de acordo com os interesses, necessidades e objetivos estratégicos, usando a análise do comportamento do assinante de sua lista de e-mails.

+

O call to action perfeito – Como criar um design que gere cliques? – Parte 04

Encerrando a série sobre call to actions, vamos pensar no último quesito a ser considerado na hora de criar seu CTA.

SPAM é a cantada barata; e-mail é a declaração de amor

A ideia Podcast Content Marketing Brasil é trazer uma conversa informal, mas focada em temas ligados a content marketing.

Não dificulte o cancelamento da sua newsletter! Entenda por que isso é bom para você

É comum empresas dificultarem o cancelamento de suas newsletters por acreditarem que, assim, perderão menos clientes. Grande engano!

+

O call to action perfeito – Parte 03 – Como as cores afetam a conversão?

Continuando nossa série sobre Call to Action, vamos tratar hoje de um verdadeiro enigma: a cor.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: