iMaster Developers

Suelen Giacomele

Suelen Giacomele

é publicitária encantada pelo Marketing Digital e pelas mídias sociais. Atua no desenvolvimento de conteúdo estratégico relevante para Pmweb, empresa especializada em Oracle Marketing Cloud, dando apoio às iniciativas comerciais e na comunicação com o mercado. Responsável direta pelos projetos de elaboração de cases, desenvolvimento do blog corporativo, desenvolvimento de infográficos. gerenciamento dos perfis da empresa nas mídias sociais (Linkedin, Instagram, Facebook), entre outros.
  • Publicou
    8
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    6400
    Vezes
    eye
  • Desde
    2014
    clock
awardArtigos Publicados
Suelen Giacomele
Marketing Digital
Branded Content: 5 lições de Forrest Gump

O filme pode trazer aos profissionais de marketing algumas lições para as marcas se destacarem em meio a tantas vozes que disputam a atenção da audiência.

Suelen Giacomele
Marketing Digital
Marketing e tecnologia da informação: mais próximos do que nunca

Unir a diversidade de competências comuns a marketing e tecnologia da informação em prol do consumidor será diferencial de uma marca em tempos de Big Data.

Suelen Giacomele
Marketing Digital
Content marketing – quem, como e por quê?

O sucesso do content marketing depende de contar uma boa história.

Suelen Giacomele
Marketing Digital
5 coisas que você precisa saber sobre customer centricity

Muitas empresas dizem que o cliente vem em primeiro lugar. Mas poucas realmente realizam a premissa.

Suelen Giacomele
Marketing Digital
Marketing: o que é lead nurturing

O lead nurturing envolve um conjunto de práticas que visam aproximar a marca aos futuros clientes e aos atuais para que estes permaneçam na carteira.

Suelen Giacomele
Marketing Digital
Inbound marketing: a arte de atrair clientes

O inbound marketing tem o objetivo de atrair clientes, deixando-os se aproximar por desejo próprio e encantamento, e não porque a marca foi atrás deles.

Suelen Giacomele
Marketing Digital
O crescimento do data-driven marketing

A ABEMD coordenou no Brasil uma pesquisa mundial sobre data driven marketing, ou marketing orientado a dados. Veja os resultados.

Suelen Giacomele
Marketing Digital
Mídia programática: por que investir?

Hoje vamos entender por que investir em mídia programática, que figura entre as ações de marketing automation, uma grande tendência atual.

Publicidade