Como tive um bom feedback dos leitores do nosso site sobre o artigo A importância da interação nas redes sociais, decidi escrever um outro case que vivenciamos por esses dias, só que agora não tivemos problemas… “Ufa”. Tudo correu além das expectativas, assim vou falar do que fizemos, o retorno que tivemos e darei dicas…
we are developers
- Publicou6Artigo(s)
- Visualizados3842Vezes
- Desde2010
Há alguns dias, me deparei com uma situação inesperada. Tínhamos realizado uma promoção no Facebook na qual sortearíamos uma matrícula de um curso online. Para realização do sorteio, usamos um aplicativo de terceiros. No dia do sorteio, como já tínhamos previsto, a interação com nossos fãs aumentou significativamente, tudo estava normal, realizamos o sorteio, até…
Utilizar campanha de e-mail marketing é uma forte arma para uma empresa aumentar suas vendas, comunicar suas novidades com seu público, oferecer conteúdo de qualidade e fazer pesquisa online, mas muitos não sabem aproveitar essa ferramenta e pensam que o que vale é a quantidade de disparos realizados. Se o que valesse mesmo fosse a…
Com a facilidade de acesso à informação, as pessoas estão tendo respostas rápidas e prontas para qualquer tipo de negócio que desejarem. Se alguém nunca ouviu falar sobre determinado assunto, basta fazer uma busca rápida pelo Google para passar a entender mais aquele tema. Para aprender a manusear qualquer equipamento ou fazer alguma coisa que…
As Landing Pages, páginas de destino ou de entrada de uma campanha no Marketing Digital de uma empresa, são de extrema importância para se obter sucesso e resultados positivos, porém, quando quando mal concebidas, podem comprometer tudo que foi planejado.As pessoas que acessam um site, blog ou e-commerce têm de vir de algum lugar -…
As redes sociais podem ser uma boa ferramenta de marketing para uma empresa. E o que você pensa ao ler a pergunta “as redes sociais vendem?”. Você pode questionar, e dizer que o foco das redes sociais não é a venda e sim a comunicação (interação) com o os clientes e potenciais clientes do seu negócio. Essa é…