iMaster Developers

Rand Fishkin

Rand Fishkin

é co-founder e CEO do site SEOmoz. Viaja, palestra e ama o mundo de SEO e startups de tecnologia.
  • Publicou
    8
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    6400
    Vezes
    eye
  • Desde
    2011
    clock
awardArtigos Publicados
Rand Fishkin
Analytics
Porque o mundo do marketing precisa de mais pesquisas correlacionadas

Quanto mais tweets uma URL consegue, mais ela sobre no ranking de pesquisa no Google? Artigos mais longos conseguem mais compartilhamentos no Facebook? E-mails que contêm imagens possuem taxas mais baixas de acesso? Essas e centenas de outras perguntas dos profissionais de marketing são constantemente feitas e podem ser respondidas matematicamente por meio de dados…

Rand Fishkin
Design & UX
12 elementos criativos de design que inspiram a próxima geração de UX - Parte 03

Nesta terceira parte do artigo, você encontrará mais quatro elementos únicos e excepcionais de arte e layout criativos, bem como algumas dicas das melhores práticas que estão impulsionando o campo. Esperançosamente, alguns deles irão inspirar as direções do seu design também! Ao total, os 12 elementos são: Produtos flutuando no background Tipografia é o design…

Rand Fishkin
Design & UX
12 elementos criativos de design que inspiram a próxima geração de UX - Parte 02

Nesta segunda parte do artigo, você encontrará mais quatro elementos únicos e excepcionais de arte e layout criativos, bem como algumas dicas das melhores práticas que estão impulsionando o campo. Esperançosamente, alguns deles irão inspirar as direções do seu design também! Ao total, os 12 elementos são: Produtos flutuando no background Tipografia é o design…

Rand Fishkin
Design & UX
12 elementos criativos de design que podem inspirar a próxima geração de UX - Parte 01

Após uma manhã em uma reunião incrível com o meu amigo Derric, eu fiquei inspirado por muitas de suas ideias e por tudo o que revisamos para revistar algumas das tendências emergentes e algumas discrepâncias criativas que estão abrindo nossos olhos para o que é possível. E eu resolvi dividir isso com vocês neste artigo….

Rand Fishkin
Analytics
Analisando a precisão dos dados de visitantes de Alexa, Compete, Google Trends, Doubleclick e Quantcast

O SEOmoz.org, em 2011, teve 13,8 milhões de visitas e 6,25 milhões de visitantes únicos. Esses números são bastante animadores, mas o que não é animador é a percepção externa criada por terceiros, como Compete, Alexa, Quantcast, Doubleclick e Google Trends para sites. Esses sites reportam de forma errada e em menor número a tendência…

Rand Fishkin
Analytics
Target perfeito de palavras-chaves e otimizações na página

“Como eu construo uma página otimizada perfeita?”. Se você for um SEO, provavelmente está acostumado a escutar essa pergunta muitas vezes. Infelizmente, não existe uma resposta rápida e direta, mas existe uma série de melhores práticas que podemos desenhar e afiar para chegar perto. Neste artigo irei compartilhar nossas melhores recomendações para chegar à perfeição…

Rand Fishkin
Analytics
Rastreando KPIs das mídias sociais

As mídias sociais recebem uma quantidade massiva de atenção na web e também atraem um grande interesse dos vendedores. A maior reclamação daqueles que investem parece ser consistente: é difícil medir o impacto no final das contas. Esse ponto, eu devo reconhecer – enquanto o social é uma área nova e excitante para os vendedores…

Rand Fishkin
Analytics
Respostas para 4 excelentes perguntas sobre SEO

Em uma viagem recente para uma série de reuniões, tive a chance de filmar o conteúdo de um filme para a Market Motive com um velho amigo, Todd Malicoat (mais conhecido como Stuntdubl). Todd também coletou várias questões sobre caras da Market Motive no Twitter, e ao invés de respostas inaceitavelmente curtas, em 140 caracteres,…

Publicidade