Talvez seu grande diferencial de negócios seja a maneira pela qual você promove a sinergia das estratégias online e offline.O grande dilema do marketing online é conseguir engajar e seduzir clientes cada vez menos fiéis num ambiente onde tudo é extremamente volátil. Estratégias de retenção de clientes envolvem não só tecnologias complexas e estudos aprofundados…
we are developers
- Publicou46Artigo(s)
- Visualizados211600Vezes
- Desde2011
Conseguir a atenção dos usuários para o seu portal é imprescindível para as marcas que interagem no ambiente digital. Num cenário onde há uma inacreditável oferta de conteúdo para usuários cada vez mais ocupados, é preciso criar um senso de valor para este conteúdo – e isto nunca foi tão válido como agora.O conteúdo virou…
As empresas estão cada vez mais interessadas em investir em veículos colaborativos de informação, como blogs corporativos. A necessidade de estreitar laços de comunicação com o público é o motivo principal para este interesse pela estratégia colaborativa, mas também é necessário prestar atenção nas informações aparentemente ocultas dos blogs.Estas informações têm a ver com a…
Desenvolver um website de e-commerce B2B é uma atividade que requer muito investimento de dinheiro, pessoas e tempo. Por isso, as expectativas acerca dos resultados de vendas são sempre muito grandes. Estratégias de leads de vendas, promoções e outras ações precisam ser desenvolvidas para incrementar estes resultados, mas não raramente estas estratégias não são suficientes…
Muito tem se falado sobre marketing viral e propaganda boca-a-boca: estas ações que visam produzir buzz a respeito de uma marca ou produto têm crescido sua participação nos budgets das empresas, porque o uso da internet potencializa seus resultados e, logicamente, permite uma avaliação dos números gerados pelas ações. Claro que estas avaliações não são…
O estudo do behavioral target é um dos métodos mais eficazes para identificar as melhores oportunidades de investimentos em mídias digitais. Embora muitos dos métodos utilizados pela mídia offline ainda sejam utilizados na definição de investimentos no online, tais como idade, renda, sexo e outros dados demográficos e de perfil, o behavorial target pode fornecer…
As iniciativas digitais baseadas na colaboração acabaram por disseminar diversos tipos de manifestações de usuários. E a opinião de usuários tem se tornado um fator importante na decisão pela compra ou não de um produto ou serviço. O feedback se torna uma peça importante das estratégias, já que mostra claramente a opinião do público a…
Não faltam informações à disposição para avaliar o desempenho dos negócios digitais. Com ferramentas de monitoramento de métricas cada vez mais avançadas, as necessidades atuais dos anunciantes em obter informações mais aprofundadas, que possibilitem direcionar para ações de marketing mais eficazes, ficam cada vez mais perto de se realizarem. Esta torrente de informações pode fornecer…
Disputar a atenção do consumidor é algo muito difícil nos dias de hoje. A diversidade de canais de comunicação, além da mudança de comportamento do consumidor, torna a criação um fator ainda mais competitivo na publicidade. Embora alguns já tenham decretado sua morte, o e-mail ainda faz parte da grande maioria das estratégias digitais das…
Você é um profissional de marketing experiente, com diversas campanhas bem sucedidas em seu currículo, mas ainda se depara com algumas peculiaridades do marketing digital – afinal, as coisas não funcionam como no offline, não é mesmo? E você ainda precisa inovar nas suas estratégias… Aqui estão reunidas algumas pequenas dicas que talvez lhe ajudem…