Projetos em WordPress e a relação dos serviços e produtos para suporte e manutenção

+

Projetos em WordPress e a relação dos serviços e produtos para suporte e manutenção

Perceber o mercado oferecendo soluções para vários cenários em WordPress traz mais segurança para quem ainda não o adota e conforto para quem já o usa.

Por que contratar serviços especializados em WordPress?

Quem escolhe o WordPress para seu negócio precisa estar seguro e seguir confiante, e para te ajudar vou apresentar alguns sólidos motivos para essa escolha.

Vídeo: Como gerar tamanhos de imagens especificos para Custom Post Types

Leandro Vieira falou sobre como é possível gerar tamanhos específicos de imagens para o Custom Post Types, explicando o procedimento e a usabilidade desses tamanhos.

WordPress sem limites: desenvolvimento inusitado com a plataforma

Considere o uso de uma tela branca e desenvolva de forma inusitada com essa plataforma. É possível ousar, inovar, ir além com segurança.

Como efetuar logout automático dos usuários em aplicações WordPress

Às vezes precisamos dar manutenção em projetos WordPress e é necessário que nenhum usuário faça uso da aplicação. Veja como forçar o logout.

A funcionalidade de Resumo no WordPress para páginas

Saiba mais sobre a funcionalidade Resumo, do WordPress e veja algumas funções para trabalhar com ela.

As funções add_query_arg() e remove_query_arg() do WordPress são grandes aliadas

Algumas funções, por mais simples que sejam, são de grande utilidade e se tornam uma grande aliada dos desenvolvedores. No WordPress temos inúmeras funções com esse perfil. Hoje conheceremos duas delas: a add_query_arg() e a remove_query_arg(). Hoje vou apresentá-las a vocês.

+

Paginate_links() a função matadora do plugin WP-PageNavi

No Apiki WP Cursos, mais especificamente no curso Desenvolvimento de Temas WordPress Standard, abordamos o assunto apresentando algumas funções nativas do WordPress, como next_post_link(), previous_post_link(), posts_nav_link() e paginate_links(). Essa última função foi a motivadora deste artigo e ao longo deste encontro descobriremos o motivo.

+

Como depurar códigos no WordPress

Codificar aplicativos e websites exige uma depuração constante de código para garantir qualidade, desempenho e bom funcionamento. Toda linguagem, framework e CMS possuem, ou deveriam possuir, seus mecanismos para essa finalidade. O WordPress e seu ecossistema de plugins nos fornece simples e eficazes formas de depurar códigos.

+

oEmbed, Videolog e WordPress

Em 2013 completo oito anos de coluna no iMasters. Um marco muito significativo. No entanto, nos últimos dois anos minha aparição por aqui foi escassa e pretendo reverter esse quadro. Compartilhar conhecimento para mim é essencial e me faz falta essa prática. Meu foco será em WordPress, essa apaixonante e popular plataforma.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: