É importante destacar que em países latino-americanos, o programático é associado praticamente apenas à automação de compra de mídia, seja RTB ou não.
we are developers
é diretora geral da DynAdmic Brasil, empresa global especializada na compra programática de vídeos online. Atualmente, é responsável pelas operações da DynAdmic no Brasil e desenvolvimento de negócios na América Latina. Antes de se mudar para o Brasil, Lara foi responsável pelo Desenvolvimento de Negócios Internacionais e Marketing do Cristal Eventos, empresa de eventos globais especializada em festivais de propaganda e mídia. Nessa função, ela gerenciou as operações para os mercados da Europa, Oriente Medio, EUA e China durante sete anos. Lara começou sua carreira em Xangai como gerente de projetos para a Elegangz, empresa internacional de produção publicitária de filmes e eventos.
- Publicou2Artigo(s)
- Visualizados400Vezes
- Desde2014
Artigos Publicados
Marketing Digital27 nov, 2014
Considerando que toda inovação envolve uma melhor eficiência por meio da tecnologia, o programático é o agente tecnológico transformador. E já está disponível no Brasil.
Publicidade