Viewability é a aferição de quantos dos anúncios impressos são realmente visualizados.
we are developers
É Managing Director da Ve Interactive. Graduada na Inglaterra com mestrado pela University of Gloucestershire. Com 10 anos de experiência profissional no mercado Britânico, está há um ano e meio no Brasil e tem sobre sua responsabilidade as operações da Empresa Ve Interactive no País.
- Publicou6Artigo(s)
- Visualizados3600Vezes
- Desde2014
Artigos Publicados
Marketing Digital14 mai, 2015
A mídia programática é a compra/venda mecânica e programada de espaços publicitários, segundo critérios previamente definidos por compradores e vendedores.
Marketing Digital22 out, 2014
Encerrando a série sobre call to actions, vamos pensar no último quesito a ser considerado na hora de criar seu CTA.
Marketing Digital15 out, 2014
Continuando nossa série sobre Call to Action, vamos tratar hoje de um verdadeiro enigma: a cor.
Marketing Digital8 out, 2014
Essa declaração pode ser generalizadora, mas o futuro de qualquer empresa de e-commerce está associado à frequência com que clicam nos seus call to actions.
E-commerce1 out, 2014
Cor, fonte e posicionamento são críticos para atrair a atenção de seus visitantes, mas é igualmente importante que o texto do seu CTA também seja atraente.
Publicidade