iMaster Developers

Juliana Padron

Juliana Padron

é designer, sócia e fundadora da W3P Projetos Web. Especialista em email marketing, é uma das responsáveis pela criação da Templateria, um e-commerce dedicado a templates de email marketing.
  • Publicou
    12
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    14400
    Vezes
    eye
  • Desde
    2011
    clock
awardArtigos Publicados
Juliana Padron
Marketing Digital
Boas práticas para o opt-out no seu e-mail marketing

O processo de opt-out não precisa – e não deve – ser traumático para o destinatário. Veja como isso pode ser facilitado pela empresa.

Juliana Padron
Marketing Digital
E-mail marketing e SEO, mas não do jeito que você está pensando

Quando se pensa em SEO, se associa esse trabalho à otimizar as tags title, descrições e palavras-chave das meta tags. Mas não é só isso.

Juliana Padron
Marketing Digital
16 técnicas para otimizar a entrega do e-mail marketing

Você sabe por que algumas mensagens legítimas de e-mail marketing chegam como lixo eletrônico para muitos destinatários? Os motivos que podem levar uma mensagem direto para a caixa de spam são vários. Veremos neste artigo algumas técnicas essenciais para garantir uma entrega de qualidade às mensagens de e-mail marketing. 1. Configurar o DKIM Domain Keys…

Juliana Padron
Marketing Digital
Acerte nas campanhas de email marketing no Natal e Ano Novo

As ações digitais para conquista de mais consumidores no final do ano ganham espaço cada vez maior na comunicação entre marcas e público. Acompanhe abaixo algumas dicas, e veja como garantir a assertividade nas ações de email marketing, comumente aplicadas com mais frequência na época mais movimentada do ano. 1. Design: Lembre-se de que, em qualquer…

Juliana Padron
Marketing Digital
Boas festas com email marketing

O período que precede as festas é bem turbulento: as pessoas estão pensando em férias, viagens, presentes, confraternizações, amigos secretos, Natal etc. Perceba como tudo isso remete a compras! Mais do que nunca, é nesta época do ano que os consumidores procuram fazer os melhores negócios através da busca por melhores preços, prazos e custos…

Juliana Padron
E-commerce
Design de e-mail marketing para e-commerce ou B2C

B2C é o termo designado para o relacionamento entre uma empresa e seu consumidor final, que não necessariamente já é seu cliente. As ações de e-mail marketing realizadas por empresas deste modelo de negócios têm como objetivo principal a venda de seus produtos. Num mundo ideal, o potencial cliente recebe uma mensagem que lhe chama…

Juliana Padron
Marketing Digital
A prática do formulário vale para o e-mail marketing?

O uso de formulários em email marketing sempre foi uma questão polêmica. É tentador imaginar que você poderia, através do formulário no email, facilitar a atualização de dados cadastrais dos destinatários, promover sua participação em concursos culturais, solicitar suas respostas a pesquisas qualitativas e muitas outras possibilidades. Mas afinal, pode-se usar formulário ou não? Funciona?…

Juliana Padron
E-commerce
O Naufrágio de um Relacionamento

Foi paixão ao primeiro clique: assim que ele surgiu em minha vida, percebi que viveríamos um grande amor. De minha parte, começou platônico. Ficava deslumbrada com tudo o que ele tinha para me oferecer. Pouco tempo depois de nos conhecermos oficialmente, já estávamos envolvidos. Ele supria todas as minhas carências e foi me deixando cada…

Juliana Padron
Marketing Digital
10 Mitos do E-mail Marketing

O e-mail marketing é mesmo uma estratégia de comunicação muito eficaz, comprovada por pesquisas e estatísticas cujos dados crescem a cada período. Por este e outros motivos, cresce cada vez mais o interesse de micro, pequenas, médias e grandes empresas nesta poderosa ferramenta de marketing, porém, muitos chegam a ela pelos motivos errados ou apenas…

Juliana Padron
Marketing Digital
Como organizar uma campanha de e-mail marketing

Um e-mail marketing é a “mala-direta” virtual. Ou seja, toda correspondência recebida via e-mail com o intuito de comunicar, informar, vender ou promover um produto ou serviço a diversas pessoas. Tem baixo custo, atinge um grande número de pessoas em pouco tempo, pode se tornar viral (amigos encaminham para outros sucessivamente), é dirigida (encaminhada a…

visualizando 10 de 12
Publicidade