Seções iMasters
Artigos publicados por Hovhannes Avoyan
Tecnologia + Tendências

Quão eficaz é a sua estratégia de Big Data?

Confira algumas dicas para alavancar sua estratégia no setor.

Mercado + Tecnologia + Tendências

Por que Big Data está maior do que nunca – Parte 02

Big Data realmente está maior do que nunca, e as empresas precisam ser urgentemente ativas em ter estratégias para alavancar seus ativos de dados.

Mercado + Tecnologia + Tendências

Por que Big Data está maior do que nunca – Parte 01

Há inúmeros motivos para que as organizações continuem investindo e explorem com urgência as oportunidades do Big Data. Vejamos alguns.

Mercado + Tecnologia + Tendências

Big Data para pequenas empresas – Parte 02

Veja estratégias para orientar os líderes de pequenas empresas que estão pensando em como começar a coletar e analisar dados.

Analytics + E-commerce + Gerência de TI + SEO

Ferramentas de Web Analytics e otimização que você deveria ter – Parte 05

Conheça uma plataforma que redefine a proposição de valor dos arquivos de log de TI e mostra que esses dados podem aumentar a receita dos negócios.

Mercado + Tecnologia + Tendências

Big Data para pequenas empresas – Parte 01

Veja como as pequenas empresas podem começar a participar do fenômeno Big Data e alguns dos recursos disponíveis.

Analytics + E-commerce + Gerência de TI + SEO

Ferramentas de Web Analytics e otimização que você deveria ter – Parte 04

Seu site deve ter como propósito principal levar receita para suas marcas, produtos e serviços. Hoje, vamos falar mais sobre otimização de sites.

Analytics + E-commerce + Gerência de TI + Search

Ferramentas de Web Analytics e otimização que você deveria ter – Parte 03

O Crazy Egg tem feito um bom serviço em visualização de web analytics ao mostrar o comportamento do consumidor no site por meio de heatmaps.

Analytics + E-commerce + Gerência de TI + SEO

Ferramentas de Web Analytics e otimização que você deveria ter – Parte 02

Desenvolver uma visão total do consumidor nunca foi tão importante para pequenos negócios, para que eles possam ultrapassar as expectativas do clientes.

Analytics + E-commerce + Gerência de TI + SEO

Ferramentas de Web Analytics e otimização que você deveria ter – Parte 01

Website analytics é a coleta, medição, relatório e análise das visitas de um site para compreender padrões, popularizar tendências e otimizar o uso da web.