iMaster Developers

Felipe Pedroso

Felipe Pedroso

é formado em Engenharia da Computação, trabalha com desenvolvimento de software para plataformas mobile desde 2009. Trabalha como Community Manager de Windows e RealSense no Grupo de Software da Intel no Brasil. Suas principais área de interesse são: plataformas móveis, HTML5, desenvolvimento de jogos e visão computacional.
  • Publicou
    4
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    1600
    Vezes
    eye
  • Desde
    2014
    clock
awardArtigos Publicados
Felipe Pedroso
Desenvolvimento
Criando jogos multi-plataforma com Cocos2d-x

Veja como criar um jogo simples usando o framework Cocos2d-x em um ambiente de desenvolvimento Windows e como compilar o jogo em Windows e Android.

Felipe Pedroso
Desenvolvimento
Participe do RealSense App Challenge 2014 e descubra como ter o controle de seu app na palma da mão

Este ano o Brasil é um país elegível a participar da edição 2014 do concurso internacional “RealSense App Challenge 2014”. Desenvolvedores, prestem atenção!

Felipe Pedroso
Games
Criando jogos multi-plataforma com Cocos2d-x

Iremos demonstrar como criar um jogo usando o framework Cocos2d-x em um ambiente de desenvolvimento Windows e como compilar o jogo em Windows e Android.

Felipe Pedroso
Back-End
Configurando o Intel Perceptual Computing SDK no Netbeans*

O objetivo desse artigo é demonstrar como configurar o Intel Perceptual Computing SDK no Netbeans e utilizar o SDK em qualquer aplicação Java para Windows.

Publicidade