Este contar de histórias, quando empregado corretamente em ações de marketing, é uma poderosa ferramenta de comunicação.
we are developers
- Publicou9Artigo(s)
- Visualizados8114Vezes
- Desde2009
Atendimento personalizado. Esse é o desejo dos consumidores atuais, e não há escapatória para as empresas que querem conquistar mais clientes. Com a padronização de preço e de produtos, o atendimento se tornou o grande diferencial de uma loja online. Recados e pendências sem retorno, pedidos entregues com atraso e falta de compromisso são posturas…
Conhecida por ser a maior parcela da população brasileira (cerca de 103 milhões de pessoas), a classe C abrange o grupo de famílias que ganham menos de 10 salários mínimos por mês. Atualmente, esse grupo de pessoas tem conquistado maior poder aquisitivo, unindo disposição para consumir e grande curiosidade por tecnologia. A evolução dos consumidores…
Conhecida por ser a maior parcela da população brasileira (cerca de 103 milhões de pessoas), a classe C abrange o grupo de famílias que ganham menos de 10 salários mínimos por mês. Atualmente, esse grupo de pessoas tem conquistado maior poder aquisitivo, unindo disposição para consumir e grande curiosidade por tecnologia. A evolução dos consumidores…
Quando se decide apostar no crescimento do comércio eletrônico, abrindo uma loja virtual, busca-se ter um empreendimento de qualidade e sucesso. No entanto, para vender os produtos ou os serviços na web e conseguir destaque no mercado virtual, nada é tão fundamental como possuir bons consumidores. Na conquista pelos clientes, não é qualquer tipo de…
Com as inúmeras inovações tecnológicas do comércio eletrônico brasileiro, o espaço para o desenvolvimento de lojas virtuais se tornou muito propício. No entanto, algumas lojas virtuais cometem erros que acabam atrasando o processo de crescimento e o sucesso. Na minha palestra “A logística inicial para pequenas e médias lojas virtuais”, durante a Conferência E-Commerce Brasil…
Sabemos que o antigo ditado “a primeira impressão é a que fica” é verdadeiro, e exerce um grande poder no universo virtual. Isso acontece porque, as empresas online precisam aperfeiçoar as suas “primeiras impressões” em todos os aspectos, para conquistar os consumidores que visitam a loja e conseguir reduzir a taxa de rejeição dentro das…
Os motores de busca caracterizam-se pela medida mais eficaz quando se deseja encontrar algo na web. Sabendo disso, foi criada a ação de marketing digital, conhecida como SEO (Search Engine Optimization) ou otimização para sites de busca. E esta ação consiste na divulgação da empresa através de palavras-chave, as quais são procuradas por clientes em…
A publicidade através de Links Patrocinados é realizada como um sistema de leilão de palavras-chave, sendo sua forma de pagamento conhecida como “Pay Per Click” (PPC), onde a empresa anunciante paga apenas quando seu anúncio recebe cliques. Sabendo disso, é possível seguir alguns passos para tornar os anúncios de sua loja virtual mais eficazes no…