iMaster Developers

Felipe Martins

Felipe Martins

possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Com ênfase em pequenas e médias empresas, atualmente conta com uma carteira de quase mil lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
  • Publicou
    9
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    8114
    Vezes
    eye
  • Desde
    2009
    clock
awardArtigos Publicados
Felipe Martins
Design & UX
Storytelling no webdesign: fortalecendo sua marca com inteligência

Este contar de histórias, quando empregado corretamente em ações de marketing, é uma poderosa ferramenta de comunicação.

Felipe Martins
E-commerce
Como o atendimento influencia os clientes?

Atendimento personalizado. Esse é o desejo dos consumidores atuais, e não há escapatória para as empresas que querem conquistar mais clientes. Com a padronização de preço e de produtos, o atendimento se tornou o grande diferencial de uma loja online. Recados e pendências sem retorno, pedidos entregues com atraso e falta de compromisso são posturas…

Felipe Martins
E-commerce
Como o crescimento da classe C influencia em meus negócios?

Conhecida por ser a maior parcela da população brasileira (cerca de 103 milhões de pessoas), a classe C abrange o grupo de famílias que ganham menos de 10 salários mínimos por mês. Atualmente, esse grupo de pessoas tem conquistado maior poder aquisitivo, unindo disposição para consumir e grande curiosidade por tecnologia. A evolução dos consumidores…

Felipe Martins
E-commerce
Como o crescimento da classe C influencia em meus negócios?

Conhecida por ser a maior parcela da população brasileira (cerca de 103 milhões de pessoas), a classe C abrange o grupo de famílias que ganham menos de 10 salários mínimos por mês. Atualmente, esse grupo de pessoas tem conquistado maior poder aquisitivo, unindo disposição para consumir e grande curiosidade por tecnologia. A evolução dos consumidores…

Felipe Martins
Analytics
Como ter um tráfego qualificado no seu e-commerce

Quando se decide apostar no crescimento do comércio eletrônico, abrindo uma loja virtual, busca-se ter um empreendimento de qualidade e sucesso. No entanto, para vender os produtos ou os serviços na web e conseguir destaque no mercado virtual, nada é tão fundamental como possuir bons consumidores. Na conquista pelos clientes, não é qualquer tipo de…

Felipe Martins
E-commerce
Evite erros em prol do crescimento de sua loja online

Com as inúmeras inovações tecnológicas do comércio eletrônico brasileiro, o espaço para o desenvolvimento de lojas virtuais se tornou muito propício. No entanto, algumas lojas virtuais cometem erros que acabam atrasando o processo de crescimento e o sucesso. Na minha palestra “A logística inicial para pequenas e médias lojas virtuais”, durante a Conferência E-Commerce Brasil…

Felipe Martins
E-commerce
Passos para uma taxa de rejeição cada vez menor

Sabemos que o antigo ditado “a primeira impressão é a que fica” é verdadeiro, e exerce um grande poder no universo virtual. Isso acontece porque, as empresas online precisam aperfeiçoar as suas “primeiras impressões” em todos os aspectos, para conquistar os consumidores que visitam a loja e conseguir reduzir a taxa de rejeição dentro das…

Felipe Martins
Analytics
Cinco fases que movimentam o SEO no e-commerce

Os motores de busca caracterizam-se pela medida mais eficaz quando se deseja encontrar algo na web. Sabendo disso, foi criada a ação de marketing digital, conhecida como SEO (Search Engine Optimization) ou otimização para sites de busca. E esta ação consiste na divulgação da empresa através de palavras-chave, as quais são procuradas por clientes em…

Felipe Martins
E-commerce
Passos para uma publicidade "Pay Per Click" mais eficaz

A publicidade através de Links Patrocinados é realizada como um sistema de leilão de palavras-chave, sendo sua forma de pagamento conhecida como “Pay Per Click” (PPC), onde a empresa anunciante paga apenas quando seu anúncio recebe cliques. Sabendo disso, é possível seguir alguns passos para tornar os anúncios de sua loja virtual mais eficazes no…

Publicidade