iMaster Developers

Diego Ivo
É CEO da Conversion, empresa especializada em SEO. Possui mais de uma década de experiência no mercado digital e é um dos principais experts no Brasil. Fundou a Conversion em 2012, empresa que tem clientes como Bayer, Brastemp, Consul, Multishow, Staples e Serasa Experian, entre outros. Também é palestrante e já apresentou-se em diversos eventos de marketing e e-commerce, nos quais passou ao mercado conhecimento sobre as melhores práticas de posicionamento na Internet. Acompanhe no Twitter @diegoivo
  • Publicou
    58
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    342200
    Vezes
    eye
  • Desde
    2010
    clock
awardArtigos Publicados
Diego Ivo
Marketing Digital
Planejamento estratégico de SEO em 10 passos

É um bom planejamento estratégico o primeiro passo para garantir que o SEO dê bons resultados.

Diego Ivo
E-commerce
E-commerce lucrativo: o SEO é um grande aliado

Para atingir a lucratividade, o e-commerce, assim como qualquer empresa precisa de um diferencial competitivo – e o SEO continua sendo um dos principais.

Diego Ivo
Marketing Digital
A fórmula do SEO: como ter resultados consistentes

A frmula do SEO é uma matriz que nos ajudará a analisar e entender por que alguns sites têm mais resultados do que outros com o trabalho de SEO.

Diego Ivo
Marketing Digital
Link Building em 2016: ele continua importante?

Entra ano e sai ano, nas comunidades e debates sobre SEO o link building continua tão aclamado quanto polêmico.

Diego Ivo
Marketing Digital
Cultura de SEO: o que é e dicas para implementá-la

Para que marcas consigam se comunicar melhor com seus consumidores, é fundamental que tenham uma Cultura de SEO.

Diego Ivo
Marketing Digital
RankBrain: reflexões sobre a última grande atualização do Google

RankBrain é o nome dado para uma camada do algoritmo do Google que utiliza inteligência artificial e machine learning, para melhor classificar os mecanismos de busca.

Diego Ivo
Marketing Digital
SEO Extremo: aumentando até 650% o tráfego de uma única página

SEO Extremo está trazendo excelentes resultados e melhorando muito o tráfego e vendas de páginas, sobretudo as que possuem maior concorrência.

Diego Ivo
Carreira Dev
O trabalho de SEO exige profissionais multidisciplinares

A demanda por profissionais de SEO se dá principalmente pelo conjunto de suas habilidades, indispensáveis para a presença estratégica de empresas no online.

Diego Ivo
Marketing Digital
Vídeo - Relevância e autoridade para conteúdo #7MAsters

Em sua participação no 7Masters Content Marketing, Diego Ivo falou sobre relevância e autoridade para conteúdo web.

Diego Ivo
DevSecOps
9 tendências de SEO para 2015

Após um incrível 2014 para quem trabalha com SEO, este ano novo certamente será de muitas novidades para os profissionais. Separei uma lista de tendências para esperar em 2015.

visualizando 10 de 58
Publicidade