iMaster Developers

Cristian Gallegos

Cristian Gallegos

É co-fundador da Simbiose Ventures Holding, empresa que desenvolve soluções data-driven marketing, Audience Targeting e DMP-Data Management Platform. Além disso, é palestrante e professor de Marketing em Ambiente Digital na HSM Educacional. Fanático por TI, atuou como executivo em companhias como Locaweb, Tecla Internet e Mandic. É formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing pela ESPM e com cursos de gestão no IBMEC e Fundação Dom Cabral.
  • Publicou
    6
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    3600
    Vezes
    eye
  • Desde
    2013
    clock
awardArtigos Publicados
Cristian Gallegos
Desenvolvimento
Cookies: uma morte anunciada

Os cookies são utilizados para o rastreio de usuários ao marcar o navegador utilizado pelos que visitam sites. No entanto, esta técnica, tende a morrer.

Cristian Gallegos
Marketing Digital
Big data & marketing: do conceito à realidade

Para que o marketing e big data funcionem, há quesitos que devem ser atendidos: propósito, tecnologia, dados, capacidade analítica e natureza acionável.

Cristian Gallegos
Marketing Digital
Inbound Marketing decolando - #Melhores2013

O nome pode ser mais um hype, no entanto, o conceito é antigo: relacionamento, relevância, propósitos alinhados junto ao prospect/cliente.

Cristian Gallegos
Marketing Digital
TI na propulsão do marketing

Análise, velocidade, produtividade e controle “extremos” são as novas competências exigidas do profissional de marketing.

Cristian Gallegos
Marketing Digital
Dimensões do Inbound Marketing

O contexto é bem conhecido dos profissionais de marketing. Temos uma obscena quantidade de informação inundando o mercado e deixando o público submerso em campanhas, dados, notícias, imagens e etc. O natural efeito colateral é a escassez da atenção. Isto é, os potenciais consumidores já não se entregam tão facilmente a slogans, luzes piscando ou…

Cristian Gallegos
Marketing Digital
Inbound Marketing decolando

O nome pode ser mais um hype, no entanto, o conceito é antigo: relacionamento, relevância, propósitos alinhados junto ao prospect/cliente.

Publicidade