Os cookies são utilizados para o rastreio de usuários ao marcar o navegador utilizado pelos que visitam sites. No entanto, esta técnica, tende a morrer.
we are developers
- Publicou6Artigo(s)
- Visualizados3600Vezes
- Desde2013
Para que o marketing e big data funcionem, há quesitos que devem ser atendidos: propósito, tecnologia, dados, capacidade analítica e natureza acionável.
O nome pode ser mais um hype, no entanto, o conceito é antigo: relacionamento, relevância, propósitos alinhados junto ao prospect/cliente.
Análise, velocidade, produtividade e controle “extremos” são as novas competências exigidas do profissional de marketing.
O contexto é bem conhecido dos profissionais de marketing. Temos uma obscena quantidade de informação inundando o mercado e deixando o público submerso em campanhas, dados, notícias, imagens e etc. O natural efeito colateral é a escassez da atenção. Isto é, os potenciais consumidores já não se entregam tão facilmente a slogans, luzes piscando ou…
O nome pode ser mais um hype, no entanto, o conceito é antigo: relacionamento, relevância, propósitos alinhados junto ao prospect/cliente.