Acho que o Android é a plataforma dominante da próxima década, e existem duas razões principais.
we are developers
- Publicou6Artigo(s)
- Visualizados3600Vezes
- Desde2011
Na última parte da série sobre design e experiência do usuário, abordaremos liderança, limites e perspectivas para o setor. ? Liderança Influência e liderança estão dentro do nosso alcance, se conseguirmos ser mais ousados. O caminho que apresenta menor resistência é esperar que empresas enxerguem nosso valor e criem novos papéis executivos – Chief Experience…
Em continuidade à série sobre design e interface do usuários, este artigo falará sobre a relação do setor com ciência, a obliquidade, a regra de ouro, o modernismo e a subversão. ? Design e ciência Eu treinei como um cientista. Estudei muito sobre matemática e estatística. Eu conheço sua beleza e seu poder extraordinários. Mas…
No artigo anterior foram abordados os problemas relacionados à AI. Agora, vamos falar de como podemos resolvê-los. ? A maneira de seguir em frente Claramente, nos deparamos com problemas. Felizmente, somos “resolvedores de problemas” naturais, então vamos ver como podemos negociar com o território à frente. Rótulos Primeiramente, é hora de abandonar um dos vícios…
Dando continuidade à série sobre experiência do usuário, neste artigo serão abordados os problemas do setor. ? Problemas à frente Mas existe um problema à frente. Acredito que os próximos dois anos serão difíceis para a comunidade de experiência do usuário. Parcialmente, essa é uma correlação natural para nosso sucesso; parcialmente, é o resultado de…
Vamos dar início a uma série de artigos sobre design e experiência do usuário, que corresponde à minha palestra de encerramento do IA Summit 2011, em Denver, Colorado. ? Minha carreira em experiência do usuário começou em 2002, quando meu empregador do governo me pediu para organizar suas informações de ações robustas, e procurar por…