Não é de hoje que as empresas deixam de dar a devida atenção ao cadastro de um novo cliente ou então em atualizar e/ou enriquecer o seu banco de dados, no momento em que há uma nova oportunidade de contato. Em nossa rotina, ao conhecermos e nos apresentarmos a uma nova pessoa, informamos o nosso nome,…
we are developers
- Publicou3Artigo(s)
- Visualizados900Vezes
- Desde2010
Artigos Publicados
.NET24 nov, 2010
Neste artigo, preparei novidades com o objetivo de demonstrar como tirar o máximo proveito das informações cadastrais, capturadas e transacionais de clientes, utilizando-se das técnicas de segmentação adotadas nos projetos de CRM Analítico. Partimos do princípio de que a empresa identifica os seus clientes, obtém dados cadastrais íntegros e a pessoa, ou equipe responsável pelas…
Carreira Dev6 set, 2010
Muitas empresas só passam a se preocupar com a qualidade do seu cadastro quando atingem certa maturidade e enxergam nele a oportunidade para desenvolver novos negócios com os seus clientes e com maior conscientização dessa importância. É a partir desse start que passam a envolver e a engajar os seus colaboradores e todos aqueles que fazem…
Publicidade