Tecnologia

15 ago, 2014

YouTube TV ganha update e novo visual

Publicidade

O YouTube TV, endereço virtual no qual é possível assistir aos canais e vídeos do YouTube em Smart TVs ou mesmo nos navegadores de Internet para computadores, ganhou um update e novo visual.

A nova cara do sistema é focada em ajudar os usuários a encontrarem mais facilmente os vídeos a que desejam assistir. Entretanto, a atualização chegará primeiro no Xbox.

Além de facilitar a localização dos vídeos, com o update, os canais em que o usuário se inscreveu e os vídeos em que se interessa estarão a um clique de distância no guia em vermelho no lado esquerdo, exatamente como a versão do YouTube para computador, telefone e tablet.

Assim, ao abrir o aplicativo na Smart TV, ou acessar o endereço do YouTube TV no PC (youtube.com/tv), o usuário pode ir direto para os vídeos mais recentes de suas assinaturas e para a seção de recomendações.

O novo visual ajuda muito a melhorar o acesso aos vídeos: criadores de conteúdo estão fazendo novas listas de reprodução a cada dia, e com o aplicativo do YouTube para TV atualizado, o usuário poderá ver todas elas.

Com as novas páginas de canais, é possível ver tudo o que eles produzem, o que ajuda muito na hora de encontrar e assistir ao que criadores de conteúdo favoritos do usuário estão produzindo.

De acordo com o Blog Oficial do YouTube, a atualização já começou a ser liberada para o aplicativo do Xbox One, e em breve chegará a outros dispositivos.

Com informações de Techtudo