Tecnologia

11 jul, 2016

YouTube pode lançar serviço online de TV com ESPN, ABC e CBS

Publicidade

Há algum tempo, o YouTube vem trabalhando em um serviço online de TV para pessoas que não estão interessadas em pagar por canais de TV a cabo.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, as emissoras envolvidas no negócio seriam ESPN, ABC e CBS. Apesar de nada ter sido oficializado ainda, os três canais estariam quase confirmados nesse novo serviço do YouTube.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/youtube-ajuda-pequenas-empresas-criarem-melhores-anuncios-em-video/,https://imasters.com.br/noticia/app-movel-do-youtube-ganhara-funcao-de-transmissao-ao-vivo/]

O serviço seria chamado de YouTube Unplugged e ofereceria uma assinatura de US$ 35 mensais. O assinante poderia escolher entre diferentes pacotes de canais para assistir no PC ou no smartphone.

Para o site The Verge, a novidade seria uma maneira de contornar o fraco desempenho do YouTube Red. Lançada no ano passado, a plataforma ainda não conseguiu despertar um forte interesse por parte do público, que não parece interessado em pagar cerca de US$ 10 por mês por vídeos e canais exclusivos, além de uma navegação livre de anúncios.