DevSecOps

1 jul, 2016

WordCamp realiza terceira edição em Belo Horizonte

Publicidade

O WordCamp Belo Horizonte terá a sua 3ª edição neste ano, no dia 23 de julho. O objetivo é divulgar e compartilhar conhecimentos e experiências sobre WordPress, a plataforma de gerenciamento de conteúdo de sites mais usada no mundo.

WordCamp_Belo_Horizonte_2016_Foto_Gabriela_Cheloni

O WordPress está presente em 25% dos sites na web. De blogs pessoais a grandes portais de conteúdo, e-commerces e redes sociais, a plataforma tem se mostrado uma ferramenta que atende às diferentes demandas do mercado e da sociedade. Por conta dessa abrangência, o número de profissionais que utilizam o WordPress como ferramenta de trabalho tem crescido, aumentando a importância do WordCamp como espaço para esses profissionais se manterem atualizados sobre as novidades do sistema.

Realizado em 48 países, o WordCamp é organizado voluntariamente pelas comunidades locais de profissionais, responsáveis pela logística, infra-estrutura, divulgação e escolha dos palestrantes. No Brasil, o evento ocorre em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

WordCamp_Belo_Horizonte

Em 2015, o WordCamp Belo Horizonte reuniu mais de 400 participantes, 71% vindos de outros estados e 2% de outros países. Este ano, a organização espera receber 300 participantes.

O evento será realizado no campus Estorial da UniBH (avenida Professor Mário Werneck, 1685). O custo da inscrição é de R$ 45 e pode ser feita pelo site do evento até o dia 10 de julho.

[awprm urls=https://imasters.com.br/desenvolvimento/wordpress-4-5-para-desenvolvedores/,https://imasters.com.br/noticia/agora-sites-e-blogs-em-wordpress-terao-criptografia/]

Para maiores informações, entre em contato por com Diego Lee – telefone (31) 9 9216-7763 e e-mail diegolee@amemcomunicacao.com.br -, ou Marcelo Villela Gusmão, no telefone (31) 9 9957-0366, no e-mail marcelovillelagusmao@gmail.com.