DevSecOps

7 fev, 2017

Visual Studio 2017 chegará a RTM em breve

Publicidade

Em menos de três meses desde o seu anúncio formal, a Microsoft começou a trabalhar na conclusão do desenvolvimento do Visual Studio 2017. A empresa revelou que seu conjunto de ferramentas de desenvolvimento será lançado em released to manufacturing (RTM) em breve.

Na semana passada, a companhia disponibilizou o Visual Studio 2017 Release Candidate para o público em geral e publicou um post sobre as várias alterações feitas desde as versões Preview da suíte de desenvolvimento.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/visual-studio-test-agora-e-open-source/,https://imasters.com.br/noticia/atualizacao-para-release-candidate-do-visual-studio-2017-e-liberada/]

Estas foram as funcionalidades que viram algumas melhorias em C++: vetores, alertas, correção de código, desempenho de runtime e capacidade do compilador.

Segundo o site Neowin, recursos como tradução para idiomas além do inglês estarão disponíveis como downloads separados mais perto do lançamento. Por enquanto, os desenvolvedores podem obter o Release Candidate ou aguardar o RTM em um futuro próximo.