Software

20 out, 2016

Versão beta do WhatsApp para Windows Phone libera chamadas de vídeo

Publicidade

Agora usuários da versão beta do WhatsApp para Windows Phone já podem fazer chamadas de vídeo por meio do aplicativo. Para utilizar o recurso, basta pressionar o botão de chamada para ver que existem duas opções: chamada de vídeo ou de voz. Selecione o vídeo e a chamada com direito a imagens com o contato escolhido começará a rolar.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/agora-whatsapp-vai-compartilhar-dados-dos-usuarios-com-o-facebook/,https://imasters.com.br/noticia/atualizacao-do-whatsapp-traz-recurso-de-correio-de-voz/]

Usuários afirmaram que, uma vez iniciada, é possível silenciar a chamada e mudar da câmera frontal para a traseira, caso queira mostrar algo específico para a pessoa do outro lado da tela. Um botão específico para as videochamadas também foi adicionado aos contatos.

videochamada-whatsapp

Por enquanto, quem tenta iniciar uma chamada deste tipo com alguém que ainda não possui o recurso, o aplicativo simplesmente exibe uma mensagem de erro. Ainda não há previsão de quando a novidade será liberada para outros sistemas operacionais.