Desenvolvimento

29 jul, 2016

Veja os eventos da Agenda iMasters para agosto

Publicidade

Agosto está batendo à nossa porta, e ele traz opções para os profissionais que querem se atualizar ou participar de um evento badalado. A Agenda iMasters busca reunir que o de melhor acontece no Brasil na área de TI/Web.

Entre as próximas opções da agenda estão: Expo Fórum de Marketing Digital Digitalks 2016, Global Mobile Internet Conference (GMIC) e Brazil JS Conf. Confira!

  • Gartner Segurança e Gestão de Riscos: O Gartner Security & Risk Management Summit 2016 oferece as melhores práticas e estratégias para que você possa manter programas de segurança e de risco com o melhor custo-benefício, a fim de apoiar os negócios digitais e impulsionar o sucesso da empresa. Reserve sua agenda nos dias 02 e 03 de agosto.
  • Expo Fórum de Marketing Digital Digitalks 2016: Nos dias 10 e 11 acontece o evento que reunirá os principais especialistas de marketing digital e conteúdo, e será uma boa oportunidade para fazer negócios.
  • Global Mobile Internet Conference (GMIC): Com mais de 50 palestrantes, o GMIC reunirá empresários, investidores, startups e entusiastas da tecnologia mobile, com o objetivo de discutir inovações e tendências em internet móvel. O evento acontece nos dias 24 de agosto.
  • Brazil JS Conf: 2016 é o ano das Olimpíadas, e o Brazil JS Conf quer ser um evento grandioso, onde você será o medalhista de ouro. Estamos preparando uma estrutura fantástica, além de ótimas palestras e o encontro com toda a comunidade brasileira. Dias 26 e 27.

Além de se atualizar, quer incluir um evento na nossa agenda? É fácil: basta enviar um e-mail para redacao@imasters.com.br.